São mais de duas décadas atuando no mercado da Engenharia Civil. São inúmeros projetos em diferentes áreas – educacional, varejista, comercial, corporativa, gastronômica e principalmente hospitalar e de saúde – que revelam a trajetória bem-sucedida da Compacto Engenharia. Com sede na capital paulista, a empresa cada vez mais se destaca por suas obras rápidas e desafiadoras.
E, nessa jornada, o ano de 2017 tem tudo para se tornar um marco. Durante os últimos meses, a Compacto Engenharia reavaliou sua imagem no setor, reforçou posicionamento no mercado e definiu novos parâmetros na sua comunicação e nos negócios.
O primeiro passo foi um estudo aprofundado de branding, revendo estratégias do próprio negócio e a relação com os diferentes públicos-alvo. O segundo envolveu a reformulação da marca, em que se optou por um símbolo e uma linguagem visual que transmitam modernidade e leveza, sem deixar de lado os conceitos de qualidade, confiança e idoneidade já reconhecidos por clientes e o mercado.
Para tanto, a paleta de cores e a tipografia foram reajustadas, assim como o tradicional símbolo “C”. Na sequência, o site passou por uma total repaginação. Está mais ágil, informativo e interativo, o que fortalece ainda mais a presença da empresa também no ambiente digital – agora ficará mais fácil encontrá-la nas redes sociais!
É assim, renovada, mais experiente e acessível, que a Compacto Engenharia vem se dedicando ainda mais ao desafio de atender clientes da área de saúde, que requer alto grau de especialização por ser um segmento complexo e altamente regulamentado. Além de conhecer e aplicar diferentes legislações, é primordial entender o business da saúde. Este exige um olhar cuidadoso, humano e com grande conhecimento técnico e construtivo.
Para alinhar seus projetos – como os do dr. consulta, Grupo Fleury Medicina e Saúde, Clínica Huntington, entre outros –, a Compacto Engenharia soma forças e conhecimento com equipes e colaboradores multidisciplinares em busca do resultado esperado, levando em conta fatores como tempo e investimento. Para 2018 a empresa planeja fortalecer e expandir na área da saúde e quer continuar “transformando as relações comerciais em longas e duradouras parcerias, participando ativamente dos projetos de expansão de seus clientes”, finaliza Carlos Fernandes, engenheiro de formação e empreendedor.